PADRES ANTERIORES

A Paróquia foi erigida em 22/10/1989 pelo então bispo diocesano Dom Luiz Mancilha Vilela e teve como primeiro pároco o Padre Antonio Tatagiba Vimercat, do clero diocesano, que permaneceu até início de 1991, quando foi enviado à Roma para estudos!
Entre 1991 a meados de 1992 a Paróquia teve como pároco o então padre Darcy Altoé, que na segunda metade de 1993 entregou a mesma à comunidade dos Missionários Redentoristas formada pelos padres Geraldo Oliveira, Waldo Pignaton e Nelson Linhares.
 

Em março de 1994 assume a administração da paróquia o então neossacerdote, padre Sérgio Antonio M. César, do clero diocesano. Este permenece até setembro de 1995.
Em setembro de 1995 é ordenado presbítero o diácono José Carlos Brasil, também do clero diocesano, que veio suceder ao pe. Sérgio Mariano, permanecendo até início de 1998.
Para suceder padre Brasil, assume, no primeiro trimestre de 1998 o neossacerdote padre Alci M. Dias, este também do clero diocesano. Por ser pároco em Marataízes, não reside em Presidente Kennedy!
Com a transferência do padre Alci para Iúna, assume a administração paroquial no segundo semestre de 1998 o Cônego Ériton Luiz, também diocesano.
Este, sem também residir, pois como o padre Alci, era pároco em Marataízes, permanece na administração até dezembro de 1999, quando é sucedido pelo então diácono Walter Luiz Altoé, que vem a ser odenado presbítero em 25/03/2000, permanecendo até agosto de 2003, quando é transferido para Iúna! 
No início de 2003 vem, no propósito de assumir a administração paroquial, o neossacerdote diocesano padre Sandro Malanquini,
mas que com a chegada de Frei Levy, permanece só até agosto do mesmo ano, quando é transferido para Jerônimo Monteiro. Assim, Frei Levy,CFP que chegou à paróquia em fevereiro de 2003, apenas como religioso, assumiu a referida administração em outubro deste mesmo ano, após ser ordenado presbítero e permanece até janeiro de 2014.

Em fevereiro de 2014 toma posse como pároco o pe. Rogério Guimarães, do clero diocesano, vindo da paróquia do Divino Espírito Santo, em Muniz Freire.