terça-feira, 12 de novembro de 2013

Agradecimento

Como filho dessa comunidade paroquial venho por meio dessa rede social agradecer esses 10 anos e poucos meses que os Irmãos dos Pobres de São Francisco estiveram à frente da administração e pastoral de nossa querida Paróquia de Nossa Senhora das Neves. Dez anos dos quais alguns pude acompanhar de perto, auxiliando e aprendendo para o meu futuro ministério que se aproximava, na graça de Deus!
Ao frei Levy,
meu amigo e irmão no sacerdócio, meu muito obrigado pelo carinho e pela amizade, embora estando longe sempre me auxiliou, me ouvindo, me orientando! Obrigado pela confiança nas confidências ministeriais. Sei que enfrentou muitos desafios, seja com o próprio trabalho que é exigente nesta paróquia, seja com pessoas, que, tristemente, ainda não entenderam o que é ser igreja, por isso, às vezes,pensando que estão ajudando, dificultam a ação evangelizadora, mas você, consciente de seu ofício e lugar, permaneceu firmemente, embora abatido algumas vezes, não esmoreceu!
Deus o abençoe, ilumine e sempre proteja onde quer que vades! Seja feliz em sua próxima missão que o Espírito Santo lhe confia! Vá em paz, saiba que aqui tens um irmão que poderá sempre contar! Obrigado!
Ao frei Romão,
com sua simplicidade e experiência,meu muito obrigado, foi cativando a um e outro, sendo o esteio e suporte fraterno para com quem o confrade frei Levy sempre podia contar. Acompanhando as "meninas" da Legião de Maria sempre com suas palavras de carinho e motivação. Também vá em paz, a Senhora das Neves seja sua intercessora na nova missão que a Igreja que confia.
Forma 10 anos de graça para a nossa com a presença amorosa dos filhos de nosso pai seráfico Francisco de Assis.
Deus abençoe a toda Congregação, que siga bem feliz no cumprimento da Missão para a qual foi constituída nesse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário